segunda-feira, 26 de maio de 2014

PORQUE ACREDITO QUE A 7BEEGO É O MELHOR PROJETO DA ATUALIDADE?

Todos os dias eu recebo vários contatos por Inbox e por e-mail me perguntando por que eu não entrei na empresa X, por que não voltei para empresa Y, por que parei de fazer a empresa Z e principalmente por qual motivo eu escolhi a 7BeeGo!


Faz um bom tempo que conheço o Marketing Multinível, exatos 13 anos, há 2 anos me dedico e vivo exclusivamente de MMN. Isto nos dá uma certa bagagem e maior inteligência na hora de escolher um projeto e ter certeza que encontramos algo diferenciado.

Existem projetos que as pessoas precisam pagar muito caro para entrar, outros que os membros precisam fazer estoque de produtos, alguns que tem problema com logística e vários com todos estes erros juntos. Então eu procurei o oposto disto e encontrei a 7BeeGo!

Outro diferencial é que nosso produto possui uma ótima demanda, estamos inseridos no mercado de Publicidade Móvel, SMS Marketing, BlueTooth Marketing e Market Place. Toda empresa precisa de Publicidade e não há lugar melhor que no celular das pessoas.

É uma empresa criada para quem nunca fez MMN ou quem nunca teve resultado algum em outros MMN, aqui a pessoa pode se qualificar fazendo vendas, não é obrigado a trazer ou indicar ninguém para o negócio e principalmente tem como ganhar dinheiro por Derramamento!


Entenda nosso projeto em 3 minutos:

Conheça o mercado de SMS Marketing:

Novidade BlueTooth Marketing:

Confira nosso slide online (não precisa de download):


Assista uma CONFERÊNCIA de Segunda a Sexta às 22:00hs (hora de Brasília)
identifique-se desta forma: C - Seu nome - Seu Estado

Link para indicação: http://www.7beego.com/v.o/10021.html

Vinícius Quintino - Diretor 7BeeGo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário