sábado, 17 de maio de 2014

ENTENDA O POTENCIAL DE GANHOS DA 7BEEGO DE UMA VEZ POR TODAS!

ENTRANDO 10 PESSOAS POR DERRAMAMENTO E 10 PESSOAS NA SUA CONSTRUÇÃO EM UM DIA, VOCÊ COLOCARÁ R$1.400,00 NO BOLSO! (Obs: Sem o seu envolvimento direto.)


Indo dormir com sentimento de dever cumprido, fui escolhido para ser um dos 20 Diretores de uma empresa de Marketing Multinível, estas 20 pessoas são responsáveis em dar o Start inicial na rede e consequentemente fazer a empresa crescer!

Passei uma semana sem Internet mas trabalhei em off, fiz muitas contas, vários contatos, pensei no bem da empresa, em formas de atrair mais pessoas e de mostrar por A+B o que eu estou enxergando mas que nem todo mundo consegue ver...

Sei que esta imagem não está das mais bonitas mas é apenas um esboço do que podemos ganhar na 7BeeGo somando os ganhos de Matriz com os 40% do Binário...

Detalhe, não estou falando de cadastros de R$3mil não, estou falando de cadastros que custam míseros R$747... Pela primeira vez estou conseguindo passar 10% do que sei da 7BeeGo para vocês.

Entenda nosso projeto em 3 minutos:

Conheça o mercado de SMS Marketing:

Novidade BlueTooth Marketing:

Confira nosso slide online (não precisa de download):


Assista uma CONFERÊNCIA de Segunda a Sexta às 22:00hs (hora de Brasília)
identifique-se desta forma: C - Seu nome - Seu Estado

Link para indicação: http://www.7beego.com/v.o/10021.html

Vinícius Quintino - Diretor 7BeeGo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário