segunda-feira, 13 de outubro de 2014

OS 300 DE ESPARTA NÃO ERAM MUITOS MAS ERAM OS MELHORES!

Muitas pessoas estão me perguntando no inbox por que nossa equipe optou em colocar apenas 7 indicados diretos em nosso projeto, outros pensam que é uma estratégia de marketing e que na verdade vamos colocar 200 diretos!


Então vamos aos esclarecimentos, conheço "profissionais" que cadastram 100 pessoas em um negócio, que possuem resultados incríveis mas que não sabe nem o nome de 10% delas e 90% destas pessoas não tem sucesso por falta de apoio do up-line.

Por outro lado, conheço Profissionais com P maiúsculo que colocaram uma quantidade menor de diretos, sabe o nome, o telefone, o endereço, se duvidar sabe até o CPF deles e com isto pode desenvolver uma estratégia para que todos tivessem resultados.

Pense o seguinte, se você fosse para uma guerra, ia selecionar os melhores combatentes ou ia levar qualquer um com vc? Lembre-se que cada "fraco" que vc levasse, poderia tirar a vaga de um grande guerreiro e sua vida estaria em risco.

No mercado profissional é a mesma coisa, então por que chamar e cadastrar todo mundo? Não queremos mais pessoas que "vão guardar posição", não queremos mais pessoas curiosas e muito menos quem vai entrar só para fazer volume.

Queremos pessoas fortes, pessoas firmes, pessoas que vão mesmo fazer o negócio, que achem fácil ou que se esforcem para colocar 7 pessoas no negócio e que se não conseguirem vamos saber que pelo menos tentaram e que serão ajudadas por nós.

Não vamos implorar para ninguém entrar, vamos falar com várias pessoas, com vários amigos, com vários líderes de MMN e ver quem são os 7 que realmente vão fazer a diferença por que nossos resultados dependem do sucesso destas 7 pessoas!

Dia 15 daremos início a este projeto e vamos ajudar estas 7 pessoas,
Vinícius Quintino Silva

AGORA VOCÊ ENCONTROU TUDO QUE SEMPRE SONHOU!

Entendam o seguinte, empresa que vive só de cadastros e líderes que vivem só cadastrando, que não dão suporte, que não ensinam seus diretos, que não motivam sua rede e que vêem as pessoas apenas como cifrões não vão pra frente.



Desta vez não vamos fazer nada na correria, não vamos mais sair cadastrando que nem loucos, vamos trabalhar com a cabeça, selecionar cada um 7 pessoas que vão mesmo fazer o negócio e ajudar estas pessoas a colocarem também os seus 7.

Não vamos apenas cadastrar pessoas, vamos fazer uma entrevista, uma seleção, só colocar pessoas que estiverem mesmo dispostas a desenvolver algo com seriedade e que vejam nesta empresa uma possibilidade real de fazer carreira!

Encontramos a empresa, temos as ferramentas, possuímos conhecimento e sabemos como chegar lá, então vamos seguir uma receita de bolo, quem fizer o que os outros estão fazendo e tem dado certo vão conseguir também.

Vamos pensar mais em produtos, em retenção, em ter uma equipe que faça a atividade mensal, que se possível compre mais que o mínimo sugerido, que consumam os produtos e que estimulem a venda para fora da rede!

Muitas pessoas me perguntam: Mas Vinícius qual é o negócio? A questão não é somente o negócio, é com quem vamos trabalhar, quem vai trabalhar conosco e as estratégias da equipe para ajudar a rede ter sucesso.

Dia 15 de Outubro estaremos iniciando um trabalho profissional dentro de uma empresa que pessoas comuns já estão tendo resultados expressivos... Se vc se identificou pelo texto acima e quer saber mais me procure o quanto antes!

Maiores informações somente por inbox,
Vinícius Quintino Silva.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O SEU ÚNICO DONO É VOCÊ MESMO!

Quem for rico ou tiver outras rendas tem tempo para esperar as coisas acontecerem e tanto na visão dele quanto dos outros ele está certo. Já os que não possuem outras rendas, que se dedicaram exclusivamente ao projeto, que abriu mão de alguns meses da sua vida e que não tem mais como esperar tanto estão errados!



Interessante isto não é mesmo, mas quem disse que isto é uma verdade absoluta?

Já que as coisas não acontecem na velocidade que pensamos ou queremos então nada mais justo que os empresários mantenham seus negócios, que os empregados continuem em seus empregos e que os profissionais de MMN façam trabalhos paralelos até que as coisas melhorem!

Julgar os outros quando estamos nos dedicando 10% do nosso tempo é fácil, quero ver vc largar tudo e se dedicar 100% mas claro que vc não quer né... Realmente é bem mais fácil jogar essa responsabilidade para os outros.

Fazer outro MMN não pode mas ter emprego, ter outros negócios, dar consultoria pode! Virou ditadura agora? Qual a diferença entre fazer uma coisa ou outra se a dedicação não será integral da mesma forma? Todos tem o direito de ter outras atividades e ponto final, dois pesos duas medidas comigo não cola!

Quem disse que devemos ter só uma fonte de renda? E uma fonte que não estou tendo receita no momento? Eu nunca fiz e não preciso fazer nada nas costas de ninguém, sempre converso com meus amigos sobre propostas e negócios que me oferecem antes mesmo de aceitar para que possamos entrar juntos.

Dia 15 de Outubro está chegando e vamos fazer história neste negócio,
Vinícius Quintino Silva